FRETE GRATIS ACIMA DE R$499
PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Agradecemos por escolher a Quatro Ventos! Nossa prioridade é a sua satisfação. Portanto, oferecemos um processo tranquilo para trocas e devoluções de produtos. Abaixo, detalhamos as condições e procedimentos para que você tenha uma experiência

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES GRÁTIS
A primeira troca ou devolução de um pedido é gratuita. O frete reverso para a primeira troca ou devolução, bem como o envio da nova peça (caso seja uma troca), não será cobrado. Para troca ou devolução a partir de segunda vez, os valores referentes ao frete reverso e ao frete de envio da nova peça, para a segunda troca ou devolução em diante, será pago pelo consumidor.

1.2 Trocas e devoluções serão aceitas somente se os produtos estiverem intactos, com todas as etiquetas e sem garantias de uso, lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações ao estado original.

2. DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a devolução de produtos adquiridos na loja online no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Você poderá, ainda, solicitar o cancelamento e estorno da compra, situação em que será necessário observar o procedimento e os prazos estabelecidos pelo método de pagamento escolhido por você (principalmente nas compras feitas por cartão e parceladas). Não nos responsabilizamos pelo prazo de estorno exigido pela administradora do cartão e pela instituição financeira.

Procedimento:
Entre em contato com nossos canais de atendimento (chat do site, WhatsApp ou e-mail – quatroventosvendas@gmail.com para abrir um chamado. Junto com a devolução, é essencial enviar a nota fiscal do produto adquirido. Após a coleta do produto para devolução, ele passará por uma análise para verificar se está em estado novo, sem uso e sem avarias. O prazo total para a finalização deste processo é de 30 dias a partir do recebimento da peça

Se o produto tiver sido utilizado ou apresentar avarias, a devolução não será aceita e o item será devolvido ao cliente, mediante pagamento do frete.

Em caso de estado novo, a troca será realizada mediante concessão de um crédito, por meio de um Vale Compra, que poderá ser utilizada em nossas plataformas de e-commerce. O Vale Compra será disponibilizado em até 7 dias e terá validade de até 30 dias contados da sua emissão. Você também pode solicitar o cancelamento e estorno da compra, sujeito aos prazos estabelecidos pelo método de pagamento escolhido (especificamente nas compras feitas com cartão, que podem ter prazos variáveis dependendo do administrador).

4. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso você precise devolver um produto por motivo de defeito, a Quatro Ventos arcará com os custos do frete reverso. Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso e-mail ( quatroventosvendas@gmail.com).

A devolução deve ser comprovada e passada por uma análise técnica. O prazo total para a análise é de 30 dias a partir do recebimento da peça

Se o defeito for confirmado, será fornecido um Vale Compra, obedecendo aos mesmos critérios estabelecidos na seção de devolução por reclamação. Caso o laudo técnico indique que não há defeito, o produto será enviado de volta ao endereço indicado pelo cliente, com o frete a ser custeado por você e sem qualquer tipo de conserto.

5. O prazo para troca de produtos adquiridos na loja online também é de 7 (sete) dias corridos ,

Procedimento:
Abra a solicitação de troca através dos canais de atendimento Envie uma nota fiscal junto com o produto a ser trocado O produto deve estar nas condições originais e com todos os lacres intactos. Por questões de higiene, não realizamos trocas de itens íntimos e de praia, como biquínis, calcinhas e maiôs

Após a coleta do produto para troca, ele será analisado para garantir que não tenha sido utilizado. O prazo total para finalizar esse processo é de 30 dias .

Em caso de estado novo, o crédito será concedido na forma de Vale Compra, Lembramos que o prazo para recebimento do Vale Compra é 07 (sete) dias contados da conclusão do processo de análise da peça (que pode levar até 30 dias, nos termos desta política).

As compras são pessoais e intransferíveis, vinculadas exclusivamente ao CPF do cadastrado. Portanto, apenas o titular do CPF poderá solicitar uma troca

7. REGRAS DO VALE
Os Vales Compras concedidos servirão como um crédito para futuras compras em nosso site. Eles são pessoais e intransferíveis.

O valor do Vale Compra será sempre igual ao valor O Vale Compra deve ser utilizado em compras no site ( www.quatroventos.com.br )30 dias a partir de sua emissão. O primeiro frete utilizando o Vale Compra será gratuito, mas se apenas parte do saldo for utilizado, o frete da nova compra não será coberto.

8. CONDIÇÕES ESPECIAIS
Para produtos da seção SALE, OUTLET, ou campanhas específicas, as regras de troca e devolução podem ser diferentes. Caso os produtos apresentados apresentem pequenos defeitos, esses serão especificados na descrição, e somente defeitos não considerados serão aceitos para troca ou devolução.

Sinta-se à vontade